O rumo da sociedade apenas mudará quando mudarem as ideias

Apoiar

As ideias têm consequências; incitam as pessoas a agir.

O Contraditório não recebe qualquer apoio do Estado ou da União Europeia e não aceita financiamento público. Todas as suas actividades dependem de donativos voluntários de instituições privadas, indivíduos e empresas.

Obrigado por considerar fazer um donativo e dessa forma ajudar o Contraditório na sua missão na defesa consistente da liberdade individual e económica.

Formulário de Apoio


O Contraditório confere a todos os utilizadores o direito de acederem, rectificarem e eliminarem os respectivos dados pessoais. Os dados recolhidos destinam-se apenas ao envio do recibo do donativo.

meios-pagamento

Se preferir pode fazer um donativo através de transferência bancária através dos dados em baixo.

Envie-nos por favor os dados da transferência por email. Gostamos de saber quem nos apoia e teremos todo o gosto em enviar-lhe uma curta mensagem pessoal. Enviar-lhe-emos também o seu recibo.

Número de conta: 0063104429930

NIB: 0035 0063 0010 4429 93088

IBAN:  PT50 0035 0063 0010 4429  93088

BIC: CGDIPTPL

Devemos evoluir das más ideias para as melhores ideias e os preconceitos devem ser derrubados ao longo do tempo. A escravatura, o assassínio em massa de estrangeiros, obrigar a conformidade religiosa, o despotismo, queimar “bruxas” e outros preconceitos foram amplamente aceites ao longo da maior parte da história da humanidade. Até a participação política em democracia era negada àqueles que eram considerados inferiores. O equívoco das ideias anteriores pode agora parecer mais óbvio do que outros aparentemente mais subtis que ainda afectam a nossa vida actualmente.

O valor de uma ideia está no seu exercício e as práticas sociais humanas estão ligadas ao que as pessoas acreditam. Se acredita que as gerações futuras podem ver como óbvios os princípios que o Contraditório defende e se reconhece o valor ao que o Contraditório oferece, ajude as ideias certas a vencerem no futuro.

Muito obrigado por ajudar o Contraditório na sua missão!